PREFEITO DE COARI GANHA PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR
Com informações da Assessoria.
Fotografia: Willian Cardoso
O prefeito Municipal de Coari, Raimundo Magalhães recebeu na manhã desta segunda-feira (18), um dos prêmios mais importantes da IX Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na capital do Amazonas.
O poder de Coari foi destaque como ganhador na categoria "Implementação e Institucionalização da Lei Geral", com o tema "Lei Geral Ativa a Economia Local, dos Pequenos Negócios no Município de Coari”. O projeto concorreu com outros 26 municípios, sendo ao final escolhido como melhor desta categoria.
Durante a entrega do troféu, na manhã de hoje, emocionado e aplaudido pelo público presente, o prefeito não esqueceu das pessoas importantes para esta conquista. "Esse prêmio só foi possível graças o empenho de toda equipe, que está comprometida em tornar Coari um lugar melhor", declarou dedicando o prêmio ao povo de Coari, sua equipe, familiares e amigos.
PRÊMIO NACIONAL
O prefeito Raimundo Magalhães também está concorrendo a categoria nacional do programa, Sebrae Prefeito Empreendedor. A premiação acontece no próximo dia 10 de Maio em Brasília (DF).
PRÊMIO SEBRAE
Em 15 anos de existência, sendo realizado em todo Brasil, o foco do programa está na modernização das políticas públicas, além de incentivar pequenos e médios empreendedores do município gerando emprego, renda e desenvolvimento dos municípios.
A IX Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor será concedido a prefeitos municipais de todo o Brasil e a administradores regionais do Distrito Federal (DF) e de Fernando de Noronha (PE).
São premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.
Os projetos podem ter como foco empresas formais ou em processo de formalização, individuais ou organizadas em consórcios e associações, de qualquer setor e localizadas em áreas urbanas e rurais. Cada município poderá inscrever até 2 projetos na premiação, sendo 1 em cada uma das seguintes categorias:
Melhor Projeto/ Implementação e Institucionalização da Lei Geral / Compras Governamentais de Pequenos Negócios / Desburocratização e Formalização / Pequenos Negócios no Campo / Inovação e Sustentabilidade / Municípios Integrantes do G100 / Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária.
0 comentários:
Postar um comentário